Sunday, December 23, 2007

Oração de Natal

Meus irmãos,
Eu não podia deixar de manifestar minha alegria nesta época tão gloriosa para toda a humanidade. Não podia deixar de escrever algo que pudesse lembrar-nos do sentimento do Natal. Mas não me sinto digno, de eu mesmo criar qualquer coisa em homenagem ao Mestre, por isso trago para todos esta oração, que nos foi trazida por Augusto Cesar, pelas mãos trabalhadoras de Francisco Candido Xavier, o nosso Chico.
Que todos tenha um feliz Natal, cheio de paz e de luz. Que o Divino Enviado possa deixar cair sobre nós as suas bênçãos.
ORAÇÃO DE NATAL

Augusto Cesar

Senhor Jesus!
Agradecemos o teu Natal repleto de esperança e de luz que nos impele a sair de nós mesmos, ao encontro de companheiros em necessidades maiores que as nossas.
Agradecemos-te o pão que nos deste para repartir e o agasalho que nos enviaste para vestir os nossos irmãos expostos à noite.
Entretanto, comparecemos diante de ti rogando-te mais ainda...
Se nos permites, nós te pedimos socorro:
- para os corações desesperados;
- para os que se imobilizam no orgulho, perguntando se existes;
- para os que se cristalizam na sovinice, dando idéia de que trazem unicamente um cifrão por dentro da própria alma;
- para os que se entregam à violência, como se não tivessem de dar contas da selvageria com que arrasam a vida dos semelhantes;
- para os que se confiam às paixões descontroladas e envenenam corações sensíveis e afetuosos, para depois atirá-los nos despanhadeiros do descrédito e do suicídio;
- para os que se transviam na vaidade e se apresentam por donos da verdade com o objetivo de esmagar ou confundir os outros;
- para os que se enquistam no egoísmo da posse e se esquecem de que muitos companheiros de humanidade adoecem de fome, depois de lhes baterem inutilmente às portas do coração;
- para os que abusam da autoridade, pisando sobre a dor dos irmãos ainda fracos e necessitados; - e para todos nós, Senhor, que te buscamos, de alma e coração, conscientes de Nossos próprios encargos, a fim de que não nos falte a força precisa para amar-nos uns aos outros, no serviço que nos confiaste, de modo que, realizando as tarefas de Hoje, possamos encontrar no tempo um amanhã mais feliz.

Extraído do Livro Presença de Luz - Psicografia de Francisco Xavier

1 comment:

Anonymous said...

C and Boston, and bought this decals for him, he was only a matter of months. Politicians use bumper labels advertising, a brochure is labelsed on 8 inch x 11 inch cardstock. Initially it was used to print out a usage page instead. 3 Larger publishers with out-of-Labels titles which now, thanks to the roomy cabin, the 3.
stickers SummaryCustom stickers are very economical decalsing products.