Wednesday, August 06, 2008

Uma poesia inspirada

Amigos... Muito Bom Dia.
Que Deus nos abençoe neste feriado.
Peço-lhes permissão para redigir uma poesia que fiz ontem as 20:00h, no horário do meu Culto no Lar. Sentei-me na cama da minha mãe e de repente veio em minha cabeça o primeiro verso desta poesia, mas eu resolvi ignorar. Em seguida veio o segundo verso e o terceiro, então eu resolvi anotar num papel e só parei quando assinei.
Segue abaixo a referida poesia.

Recado aos Companheiros de Jornada

Meus amigos, meus irmãos
Na estrada que a vida nos conduz
Sigamos dando nossas mãos
Todos juntos, ao encontro de Jesus

As lutas são duras, bem o sei
Não esqueçamos porém da verdade
Na existência terrena só há uma lei
Que é a de Justiça, amor e caridade

Por isso confiemos sempre no Senhor
Com Ele não há mal que possa nos vencer
Ele é o Deus da bondade e do amor
Não duvidemos nunca de Seu poder

Que a benção de Jesus nos envolva
Hoje, sempre e por toda a existência
Mas não esqueçamos que Ele nos falava
De sofrer com fé, coragem e paciência

Eis a pálida oferta de meu coração aos companheiros de jornada evolutiva.
Que Jesus nos envolva em suas bençãos.
Um grande abraço a todos.

1 comment:

Rose said...

Olá, Yuri!
Paz em Jesus!
Passo para uma visita e vejo que a sua contribuição está cada vez mais dinâmica!
Acho importante abrir espaço à divulgação de nossa Doutrina. É também uma forma de disciplinar os nossos pensamentos sentimentos, harmonizando-os com as vibrações superiores.
Necessitada disso,criei um novo blog. Quando puder, passe lá! Assim, poderemos trocar impressões espirituais!...
Um abraço fraterno!
Rose.
Endereço do RELIGARE: www.luzemnos.blogspot.com